O Nosso Lugar

O nosso lugar é onde formos felizes e nos encontrarmos connosco próprios, onde nos identifiquemos com o que temos, fazemos e nos rodeia. O nosso lugar é isso mesmo, nosso e se o é tem de nos fazer todo o sentido, a nós, ao nosso Eu, e isso só é assim enquanto estivermos nele por completo.
Mas nem sempre o Nosso lugar é para a vida, por muito que queiramos, o tempo passa e o Nosso lugar muda, os lugares à nossa volta mudam, e nós ou aceitamos e vivemos com essa mudança (mais ou menos felizes) ou procuramos outro lugar, o Nosso lugar, porque esse é onde formos verdadeiramente felizes, onde formos nós, onde estivermos sem esforço, sem tristeza, sem dor, onde exista Paz no coração, sorriso na cara, Luz e amor, muito amor.
O Nosso lugar por vezes é como um par de sapatos, quando de boa qualidade duram uma vida, ganham a forma do nosso pé mas estão sempre lindos, parecem novos, mas se o sapato tem uma qualidade inferior começa a magoar-nos, deixa de ser confortável e mais dia menos dia temos de trocar porque o conforto é essencial.
O Nosso lugar pode trazer-nos muitas surpresas, muitas vivências muitas alegrias, mas nunca nos deve trazer o sofrimento, a dor e a angústia. O Nosso lugar tem de ser feito de luz, de serenidade.
O Nosso lugar tem de fazer sentido para nós e para quem está à nossa volta, e se começamos a ver o Nosso lugar a perder-se é porque esse lugar já não é nosso e está na hora de ir.
Nunca devemos desistir de procurar o Nosso Lugar, porque a Vida sabe onde é o Nosso Lugar e vai encaminhar-nos Sempre.
IMG_20180520_121423

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s