Como foi 2017?!

Não foi fácil. Foram várias as pedras que desde o primeiro dia apanhei no caminho, mas já diz um ditado que um dia hei-de construir um castelo. Foram essas pedras que me fizeram conhecer-me ainda melhor e aos que me rodeiam, perceber quem quero comigo e com quem não vale a pena perder tempo, esse bem cada vez mais precioso nos dias que correm.
Um ano de procura de novos caminhos, de novos desafios e projetos, o ano de dizer “Chega”, é preciso mais do que queixas, é preciso agir.
Um ano de perdas, de tragédias, de alguma dor e lágrimas, de revolta e desacreditação, mas também um ano de oportunidades, de mudança, de (re)conhecer novas pessoas inspiradoras.
Este ano foi uma tomada de consciência, após tentar virar várias vezes de direção percebi que não era o caminho que estava errado, mas sim o destino.
Comecei a dar mais importância a pequenas coisas, pequenos sinais que a vida me foi dando e como é curioso que as coisas se alinham e acontecem no momento certo, sempre com algum ensinamento.
2017 trouxe-me muitos momentos bons, conheci locais e pessoas únicos, com quem tanto aprendi. Continuei a desdobrar-me para dar atenção à Mi e vê-la crescer e aos poucos voltar a seguir os meus sonhos e a fazer as minhas coisas.
Consegui ler vários livros que me ajudaram a perceber tantas coisas, a ver tantas outras perspetivas, que me fizeram feliz e me acrescentaram algo. Comecei a dar valor a outras coisas, a viver mais com menos.
Cheguei aos 30 e tive a certeza que daqui para a frente nada será como antes.
Vem 2018, estou cheia de vontade de te receber, cheia de expectativas, de objetivos e de conquistas para correr atrás. Sei que vais ser um ano trabalhoso.
Se em 2017 escolhi as sementes, 2018 terei de as semear, sem saber muito bem quando será a colheita dos frutos, mas também aprendi a ser paciente, a saber que tudo acontece no tempo certo e se não acontecer é porque assim tinha que ser.
Seja o que for que vier que seja por bem e, apenas tenho de estar grata, 2017 foste um ano difícil mas como todos os anos chegaste ao fim e 2018 começa carregado de boas energias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s